Olá mundo!

É com toda a pompa e circunstância que inauguramos o blog do NETEC – Núcleo de Estudantes de Energia do Instituto Superior Técnico.

Este endereço pretender ser uma fonte de informação para o público geral de tudo o que tenha a ver com energia em todos os campos: científico, económico, de consumo, etc.

Estudo Engenharia Física no IST.
Desde cedo no curso que percebi que gosto de fazer algo com resultados tangíveis. Uma linha de código, uma placa de circuitos pode fazer algo parecido a magia, e essa magia precisa de energia para funcionar.
Vejo no NETEC uma oportunidade para explorar e divulgar essa parte fundamental da humanidade que é a energia.
Rui Figueiredo

Latest posts by Rui Figueiredo (see all)

About Rui Figueiredo

Rui Figueiredo